1 de novembro de 2012

Desafio de Aniversário Clubinho da Costura

Hoje faço este post com o maior carinho do mundo!
O Clubinho da Costura fez aniversário!!!!


Fico impressionada como em tão pouco tempo este lindo blog atraiu tanta gente legal com interesses em comum que fazem coisas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Detalhe: várias são costureiras iniciantes que são levadas a fazer os desafios e a ter idéias incríveis com as dicas e inspirações do blog.
Eu, particularmente, amei o blog desde o primeiro acesso!!!!!!!!!!!!!! Acho que posso afirmar que sou viciada no Clubinho! rsrsrsrsr
E o dia que não conseguia acessar? Calíope, vc quase me matou do coração, mulher!!!!! Sei que foi por uma boa causa, o blog ficou mais lindo ainda de carinha nova!!!!
Infelizmente participo faz pouco tempo, mas já deu para participar de alguns desafios, vejam só:

O primeiro desafio que eu e minha parceira bloguística (minha mãe) participamos foi o do casinha.



Dessa idéia super legal, saiu até presente para minha professora!

 
Nosso segundo desafio foi o da carteira bloco de notas. Infelizmente não consegui fazer a minha ainda, mas calma que um dia termino!
 


O último desafio foi o 15º que era inspirado no Dia das Crianças. Minha mãe fez um porta-lápis e eu adaptei e fiz um porta pincel de maquiagem.



Nunca furamos um desafio desde então!!! Estou muito feliz de fazer parte e espero que muitos outros desafios venham! Que eu aprenda mais e mais e me divirta muito como já venho me divertindo!!!

Parabéns Clubinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 






Um comentário:

  1. AMEI MINHA QUERIDA, ESSE CLUBINHO É REALMENTE UM SHOW!
    PARTICIPEI DE POUCOS DESAFIOS, MAS ACHO O BLOG ESPECIAL PARA NOS QUE GOSTAMOS DE COSTURA.
    PARABÉNS CLUBINHO!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir